sexta-feira, 1 de julho de 2011

Super Restart !

       Estamos em uma era onde viver a vida coloridamente nunca foi tão real. Calmo ai, não é esse colorido que você esta pensando não! To falando da era Restart, isso mesmo. Nossa, quando falo nisso me da tanta saudade da minha infância, por que La sim o colorido queria dizer feliz. Hoje o péssimo mal gosto existente e dominante nas cabeçinhas que serão o futuro( o que será que serão nesse futuro?), me deixa simplesmente abismada. Pessoal, nada contra mas me diga que ritmo tem as musicas do Restart e bandas do gênero?Não, por que isso não é Rock, nunca foi e nunca vai ser! Tá, cada um tem seu estilo, se fosse só isso tudo bem.Mas vamos comparar um pouquinho, antigamente quando não existia o vídeo game, a internet e nenhuma rede social como era ? Bom, as crianças brincavam se divertiam como humanos não como escravos da tecnologia, existia a amizade verdadeira, pois ninguém ficava trancafiado em uma quarto na frente do computador delirando se passando por quem não é e dizendo te amo pra todo mundo.Eu mesma, ai se um dia eu não corresse até suar, jogava bola, e brincava de casinha, pra mim isso foi tudo, e hoje, ah infância tecnológicas, as crianças são gordas por que se entopem de sanduiches do Mac Donal’d, são preguiçosos somente dormem estudam e comem. Além da educação, que quando eu era criança nem sabia que existia certas palavras que hoje é elogios ( horrorosos) entre eles. Aí as meninas se banalizam querendo já ser mulheres, ridicularizando desde já a imagem da mulher brasileira, e os meninos bom, não sei o que querem da vida, com os cabelos tortos chapados, e calças coloridas! Agora eu imagino o futuro disso. Por que o tempo passa e as coisas mudam pra pior, por que antigamente éramos felizes e não sabíamos e hoje vejo isso, tanta banalização da juventude que cada vez mais se perdem nas drogas,  que não tem cultura, e quem nem mesmo sabe o que é ter infância.Eu também sou reflexo disso, acabamos ficando velhas antes do tempo e no fundo não adquirido as coisas no seu divido tempo. Cadê,os Mamonas?  Se eles tivessem vivos ate hoje será que estariam usando calças apertadas e coloridas, e somente fazendo as coisas pelo dinheiro? É que na verdade somos obrigados a se entregar a essa era. Senão ficamos mais sozinhos do que ja somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário