quarta-feira, 6 de julho de 2011

O universo te ama...

    Hoje eu fui pedir uma dica de postagem á uma amiga, e ela não fazia a menor idéia que dica me dava, sem saber ela me inspirou muiiiiiiiiiito, para falar sobre a amizade. Ela sitou que o mundo inteiro havia esquecido dela, senti nela uma solidão, como se ela se sentisse sozinha, que todos á deixaram em segundo plano. Por isso dedico essa postagem á ela. Você se sentir sozinha é a coisa mais normal que existe. Eu mesma há momentos que entro naquela ''deprê'', pois nos enganamos tão facilemnte acreditando em pessoas que se dizem ser seus melhores amigos!
    A verdade é que nos apostamos muito em pessoas que talvez não valem um terço do que a gente aposta.Aí  do nada elas desaparecem e você. ah você '' sente que o mundo inteiro te esqueceu'', mas não, só um pequeno mundinho te esqueceu um mundinho onde não existe a amizade verdadeira. Esse mundo pode até ter te esquecido mas você talvez não saiba que tem um universo que lembra de você todos os dias, e que existem poucas pessoas mas boas, que lhe amam e fazem de tudo pra te ver feliz. Talvez essas poucas pessoas não estão pertinho de você como você quer, mas estão ligadas a você de um jeito que mesmo longe elas te guardam no coração. Pois a verdadeira amizade é como a lua você as vezes não pode vê la mas tem a certeza que ela está lá, te olhando e te admirando. E se preciso for ela desce a terra para te ajudar.
    Amigo é aquele que se você chama nos momentos bons ele aparece, e nos momentos ruins eles simplismente aparecem! Colocamos grandes sonhos em grandes pessoas e depois vemos que grandes eram somente os sonhos !
    Não é preciso eu falar o quanto uma amizade é importante pra mim, pois mesmo longe sou fiel a ela, sou loucamente obsecada em guarda la pra sempre em meu coração, pois o meu maior sonho é no fim da minha vida poder relembrar daquela amizade quem caminha comigo durante anos, ter a certeza que o amor mesmo tão banalizado ainda exista, e que a confiança ainda tenha o mesmo valor.
    Amiga, quero que você saiba, que é melhor ter poucos amigos, mais amigos bons! O último será o primeiro, a construção de uma amizade é para sempre, nunca pense que esta sozinha no mundo pois além de mim existe Deus que te ama incondicionalmente, que move montanhas por você. Quando se sentir sozinha lembre dos bons momentos e dos ruins que nos passamos juntas e que mesmo longe ela continua a mesma, o tempo não apaga, e a saudade simplismente fortalece!
    Ame a você primeiro por que muitas pessoas não se interessam se você está bem ou não. E acredite, existe o Universo que torce por você, por que aquele mundo lá, é pequeno demais para que você exista nele.

 Vanessa Müller, minha grande amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário